Foto: Divulgação SSP
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O Dia das Crianças está cada vez mais perto e pensando em fazer a alegria da criançada, em situação de vulnerabilidade social, equipes 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Formosa do Rio Preto), do 3º Pelotão da unidade (Santa Rita de Cássia) e da 70ª CIPM (Ilhéus) iniciaram, na quarta-feira (22), campanhas para arrecadação de brinquedos.

PMs da 86ª CIPM distribuirão os itens juntamente com a Secretaria de Assistência Social de Formosa do Rio Preto, com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. Colaboradores podem deixar os presentes na sede da unidade, localizada na Avenida Carlos Pinheiro, nº 370.

Na cidade de Santa Rita de Cássia, os policiais, em parceria com a Organização Amigos da Mara, arrecadam os artigos infantis até o dia 12 de outubro. “Temos 10 pontos de coleta. Além de brinquedos, arrecadamos livros e, caso o cidadão não consiga comparecer na nossa sede, situada na rua Tancredo Neves, Centro de Santa Rita, ele pode solicitar que nossas equipes façam a retirada do item”, informou o tenente Felipe Franco Martins, lembrando que para isso basta entrar em contato, através dos telefones (77) 9 9875-3511 ou (77) 9 9840-5226.

Sul da Bahia

Por fim, em Ilhéus, a segunda edição da campanha intitulada ‘Criança 70’, promovida pela 70ª CIPM, irá presentear pequenos carentes que residem em localidades de difícil acesso da zona rural e da periferia do município. Interessados, podem doar os itens diretamente na sede da unidade policial, situada no Distrito Industrial, no Km 03 da BA-262.

Segundo a subcomandante da unidade, capitã Elane Campos, a expectativa da unidade é levar um pouco de alegria para as crianças. “Fazemos a triagem dos brinquedos, por gênero e idade, e entregaremos pelas ruas dos bairros, em uma data que iremos definir. Contamos com o apoio da população, que em caso de dificuldade na entrega, pode solicitar o nosso apoio por meio do telefone (73) 3639-8301”, detalhou a oficial.

Fonte: Ascom / Dahiele Alcânatara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *