Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Walter Pinheiro

O senador Walter Pinheiro (sem partido) acredita que a saída para a situação política atual é a aprovação do projeto que prevê eleições gerais. Com os dois pés no Governo do Estado, já que assume a Secretaria de Educação nos próximos dias, Pinheiro não quis fazer críticas à presidente Dilma Rousseff (PT), cujo impeachment no Senado deverá ser votado até meados de maio.

Questionado se Dilma foi um erro de Lula, como já assumem alguns interlocutores do PT, o ex-petista volta a dizer que a única saída para retomada do crescimento econômico “é fazer eleições gerais para que se escolha, por meio do voto, um presidente capaz de retomar o crescimento do Brasil”.

Pinheiro participou, na manhã desta segunda-feira (25), da inauguração da emergência do Hospital Ernesto Simões. Ao lado do governador Rui Costa, Pinheiro afirmou que as obras foram feitas também com recursos de emenda aprovada no Senado. “Aqui tem emenda de R$ 1 milhão de 2013, mas outras emendas em 2014 e 2015 também foram aprovadas”, ressaltou.

Cíntia Kelly – Bocão News