Prefeitura de Salvador - Foto: subúrbio News
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Termina nesta segunda-feira (19) o prazo de inscrição para processo seletivo de estágios de nível superior na prefeitura de Salvador. O procedimento é realizado através do Programa Unidade de Desenvolvimento do Trabalho e Prática Profissional (UNITP).

Realizada por intermédio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), a inscrição é feita exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.selecaodeestagiopms.salvador.ba.gov.br. O prazo seria encerrado no dia 14 de junho, mas foi prorrogado.

A seleção oferece 10 vagas divididas nas áreas de gestão pública, administração, direito, sistema de informação, tecnologia da informação, ciência da computação, engenharia de software, análise de sistema e bacharel em informática.

O processo de inscrição foi desenvolvido pela Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel) e está programado para encerrar às 23h59 desta segunda. O estágio é destinado a estudantes de ensino superior e tecnólogos, que irão receber uma bolsa no valor de R$ 1.050, mais auxílio-transporte.

G1-Bahia