Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Sandra Annenberg já conta com um novo parceiro de bancada no “Jornal Hoje”. Dony De Nuccio entrou oficialmente no lugar de Evaristo Costa – que optou por não renovar com a Globo – nesta segunda-feira (7).

A jornalista falou ao site “F5” pela primeira vez sobre a saída do ex-companheiro da emissora. “Evaristo foi ser feliz. Ele não está querendo mais isso. Estava querendo outra coisa. Sempre respeito e continuarei respeitando as decisões de todo mundo”, disse Annenberg. O ex-âncora, cabe lembrar, decidiu não seguir na emissora para ter um tempo maior com a família.

A apresentadora acrescentou dizendo que cada um deve agir dentro da sua busca pela felicidade: “Ele foi buscar a felicidade dele e só posso desejar tudo de bom. Afinal de contas, nós trabalhamos juntos 14 anos e foi uma grande parceria”.

Já sobre o novo parceiro, ela é só elogios. A jornalista disse que Dony está cheio de vontade. “Dony está chegando com uma vontade, uma energia e uma felicidade contagiantes. Para mim é muito bom porque continuo com a mesma energia. É sempre bom ter gente do lado que está na mesma vibe”, contou ela.

Também editora-executiva do “Jornal Hoje”, Sandra afirmou que o telejornal precisa de duas pessoas vestindo a mesma camisa e que no “final o aplauso é nosso, de todo mundo sendo protagonista sendo figurante. Todo mundo é igual porque tem o mesmo peso e a mesma importância em cena”.

RD1