Rafa e Pipo - Foto: Max Haack
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email
Rafa e Pipo - Foto: Max Haack
Rafa e Pipo – Foto: Max Haack

Em clima de folia, Rafa e Pipo abriram o segundo dia do Réveillon Salvador 2017. Os irmãos tocam músicas novas como “Virando o copinho” e “Tô de boaça”, sucesso que já conta com 2,6 milhões de visualizações no Youtube. E também relembraram as canções do Chiclete com Banana.

A dupla elogiou a festa. “Já tocamos em muitas festas enormes no final de ano, mas falamos de boca cheia que, sem dúvida nenhuma, aqui é uma das maiores que a gente já fez em nível de atração, concentração de pessoas e de estrutura. A gente está muito feliz pela oportunidade de tocar  e trazer um pouco da nossa energia para os baianos, tocar na Bahia é diferente, é como um time que joga em casa”, disse Rafa.

Pipo também falou sobre o investimento feito pela Prefeitura de Salvador para o evento e comentou sobre a atual gestão: “É muito importante porque atrai turistas e proporciona felicidade ao soteropolitano. Sem sombra de dúvidas é uma das melhores do Brasil. Só temos a parabenizar o prefeito ACM Neto, nos sentimos muito felizes em ver a cidade evoluindo. A gente vê a cidade mais limpa, todo o investimento que está sendo feito para que a gente se sinta mais confortável na cidade então só temos a agradecer”.