Novo Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano começa a tramitar na Câmara de Vereadores
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email
Antônio QueirósCrédito: Antônio Queirós

Em sessão de votação de projetos considerados não polêmicos, realizada na tarde desta quarta-feira (15), a Câmara Municipal de Salvador aprovou 130 proposições de vereadores. A partir de acordo em reunião do Colégio de Líderes, projetos de lei, resoluções, indicações, moções e requerimentos receberam o aval da maioria em plenário.

Na oportunidade, foram aprovadas obras destinadas a logradouros públicos, concessões de honrarias, além da criação das frentes parlamentares em Defesa da Economia Solidária; em Defesa da Capoeira; em Defesa da Juventude; em Defesa do Comércio; dos Templos Religiosos; de apoio às Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas; e em Defesa do Sistema Único de Saúde (SUS).

Único momento de discussão foi diante do Requerimento nº 135/17, do vereador Hilton Coelho (PSOL), que recebeu pedido de retirada da pauta por integrantes da bancada de governo. Por fim, a proposição que prevê a realização de sessão especial em lembrança aos cinquenta anos de morte de Che Guevara foi aprovada, com votos contrários dos vereadores Alexandre Aleluia e Duda Sanches, do DEM; Cezar Leite, Paulo Câmara e Tiago Correia, do PSDB.

CMS