Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A Ouvidoria da Câmara Municipal de Salvador volta a discutir a implantação do VLT do Subúrbio de Salvador em audiência pública no próximo dia 30, na Escola Estadual de Praia Grande, Periperi, às 19h. O evento tem como objetivo apresentar a proposta do novo modelo de transporte e esclarecer dúvidas da população.

“O VLT vai transformar completamente a vida da população do Subúrbio. No primeiro debate realizado pela Ouvidoria, em novembro do ano passado no Centro de Cultura da Câmara, não houve a apresentação do projeto. Vamos fazer uma nova discussão, mais qualificada e completa, no local onde vive a população diretamente interessada no assunto, o Subúrbio”, afirmou o Ouvidor-geral da Câmara, Vereador Suíca (PT).

Foram convidados para a Mesa da audiência o Secretário da Casa Civil Estadual, o Presidente da Companhia de Transporte do Estado (CTB), o Secretário da Secretaria Municipal de Mobilidade (SEMOB), além de representantes do Sindicato de Ferroviários da Bahia, da Associação dos Engenheiros e Técnicos Ferroviários da Bahia, do Movimento Trem de Ferro – Ver de Trem, do Sindicato dos Rodoviários e da Colônia dos Pescadores de Itapagipe, entre outras instituições.