Marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa publicou vídeo para pedir desculpas, mas deletou publicação em seguida
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, voltou atrás e pediu desculpas sobre as declarações envolvendo a greve geral de sexta-feira (28). “Tá todo mundo bravo comigo, porque me exacerbei ontem…”, começou ele em um vídeo.

“Fui extremamente egoísta porque não me dei conta de que tem muita gente por aí em estado calamitoso de vida. Por isso peço desculpas. Errei”, completou o empresário, que escreveu na legenda da gravação: “Minhas declarações foram patéticas e egoístas”. Na tarde deste domingo (30), no entanto, ele apagou o vídeo e escreveu a mensagem: “O vídeo da explicação foi apagado. Quem entendeu, entendeu!”.

Na sexta-feira (28), Corrêa apareceu “inflamado” nas redes sociais contra a greve geral, organizada por centrais sindicais de todo o país. O empresário fez uma série de postagens em seu perfil com críticas aos organizadores. “Manifestantes cornos. Eu tenho prejuízo”, disse em um dos vídeos.

Ele exibiu uma das funcionárias de sua mansão, que teria dormido no local para não faltar ao trabalho: “Eu e a Bel, a gente burlou a manifestação, né Bel? Dormiu aqui [risos]. A gente nem aí pra manifestação”.

No mesmo dia, diante da repercussão negativa, Alexandre Correa publicou uma imagem em seu Instagram com a legenda “sem mais”: “No Brasil expressar suas opiniões e expor seus sentimentos é crime hediondo”. Côrrea ainda afirmou à revista “Veja”: “Com muita tranquilidade, posso dizer que estou deixando de faturar uns R$ 25 mil”.

RD1