Deputado Federal Carlos Aleluia - DEM
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email
Deputado Federal Carlos Aleluia - DEM
Deputado Federal Carlos Aleluia – DEM

“Não vai ser qualquer arroubo de um pelego sindicalista que vai impedir a manifestação democrática e constitucional do povo brasileiro de reivindicar o impeachment da presidente Dilma Rousseff”, reagiu o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) à ameaça do presidente da CUT, Vagner Freitas, de convocar os braços políticos do PT nos movimentos sociais para irem “às ruas com armas nas mãos” combater os opositores de Dilma e de Lula.

“Esse pelego, que se traveste de trabalhador, mostra a sua cara de bandido ao tentar ameaçar o povo brasileiro”, afirma Aleluia. Segundo ele, é criminosa a iniciativa do presidente da CUT. “Ele fere os princípios do estado de direito. Não se faz democracia com armas. Os poderes públicos precisam imediatamente tomar uma medida contra este senhor e sua gang. Lugar de bandido é na cadeia”.

Para Aleluia, depois de assaltar o país como se evidencia nos escândalos do petrolão, eletrolão e BNDES, enlamear de corrupção o estado nacional, o PT, por meio de seus asseclas, está propondo um banho de sangue para se manter no poder. “O povo brasileiro não vai se deixar intimidar com esse blefe petista e vai permanecer na trincheira da democracia verdadeira, amparado nas regras claras previstas na Constituição Federal”.