Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

alunos das ilhas sem transporte 11

A partir do meio dia desta segunda-feira (6), os motoristas que trafegam pela Avenida Paralela deverão ficar atentos para mudanças de tráfego no local. Isso porque três retornos da via serão interditados permanentemente por conta da liberação da circulação de veículos no viaduto da Avenida Orlando Gomes.

No sentido centro, os retornos localizados perto do restaurante Rei da Pamonha e nas proximidades do Parque Tecnológico serão fechados para quem pretende voltar no sentido aeroporto. No sentido oposto, o retorno que fica próximo ao Bairro da Paz será fechado.

Outros três retornos também deverão ser fechados e substituídos por viadutos durante as obras da Linha 2 do metrô. O primeiro viaduto ligará a Alameda das Praias, em Stella Maris, à Av. Paralela, sentido centro, passando sobre a Av. Caribé. Outro viaduto ligará a área da loja Ferreira Costa ao sentido oposto da via, pelas marginais. Já o terceiro viaduto irá ligar as imediações do Shopping Paralela à região do Colégio Villa, também pelas marginais.

Correio