Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Biel nega acusação de assédio sexual Tudo não passou de um mal entendido

Conforme o RD1 informou no último sábado (04), uma repórter — que preferiu não ser identificada — do portal “IG” denunciou Biel por assédio sexual.

Na tarde deste domingo (05), o cantor usou o perfil no Instagram para negar a acusação. Em um longo texto, o jovem explica que não seria capaz de ofender a moça. “Só queria entender como que em sã consciência, eu falaria tudo o que falei se fosse na maldade, sabendo que estava sendo filmado e ciente da presença de mais umas cinco pessoas na sala na hora da entrevista”, escreveu.

Em outra parte do texto, Biel afirma que “tudo não passou de um mal entendido”. “Não consigo entender como não levaram na brincadeira, já que estava se tratando de mim. Um cara que perde o amigo, mas não perde a piada. Na entrevista, tivemos um clima totalmente descontraído. Todo mundo ria, como adolescentes que somos”, comentou.

O funkeiro também nega que seja machista. “Nem homem me considero ainda para ser prepotente ao ponto. Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri”, completou. Em outro trecho do post, ele diz que a repórter não se sentiu ofendida.

De acordo com o “IG”, as provas — um áudio e um vídeo — já foram entregues à polícia. O assédio ocorreu durante uma entrevista para a divulgação do novo CD de Biel.

Na ocasião, o cantor disse que “quebraria [a repórter] no meio” e a chamou de “gostosinha”.