Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Azevedo Madeireira

A empresa ⁠⁠⁠Azevedo Madeireira, localizada na Rua Nova da Estação, 8,  no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador,  está desrespeitando o direito de ir e vir dos moradores da localidade.

Segundo informações todos os dias, os caminhões que chegam para descarregar ou levar o material da empresa fecha a rua e os motoristas são obrigados a seguirem por outra rua para terem acesso a Avenida Suburbana. Mas o problema não é  só esse. Para ter acesso a via principal os motoristas não conseguem ver se vem carro, o que pode provocar um grave acidente no local.

Azevedo Madeireira 1

Veja o desabafo na íntegra de um morador:

” Venho por meio deste pedir a vocês que essas fotos se espalhem para ver se as autoridades tomam alguma iniciativa. Porque os clientes e carretas que chegam no Azevedo Madeireira fecham a saída de acesso a Avenida Suburbana, obrigando os veículos a saírem pela rua lateral antes do ponto, sendo que essa saída o motorista não tem visão do veículo que vem podendo causar um acidente gravíssimo”, desabafou Fernando.

Chamamos atenção da Prefeitura para que uma equipe da TRANSALVADOR seja enviada ao local e que essa empresa seja notificada antes que um grave acidente aconteça.