Foto: reprodução GOOGLE MAPS
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

É meu bem … tem situações que só acontecem no SUBÚRBIO MESMO !!!  Enquanto … GRANDES LIDERANÇAS, de OUTRAS REGIÕES DA CIDADE, tentam fortalecer a sua comunidade e se manterem UNIDAS, algumas pessoas da região do SUBÚRBIO, SÓ EM PERÍODO PRÓXIMO AS ELEIÇÕES, tentam de toda forma destruir QUEM TEM TRABALHO, tentando se promover.

Na noite deste sábado (18) os suburbanos foram surpreendidos com fotos ESPALHADAS NA REDE SOCIAL de um FRACO MOVIMENTO realizado no PARIPE HALL, com o objetivo EXCLUSIVO de tentar, SEM SUCESSO, desarticular a atual administração. E o que nos chama mais atenção é que essas pessoas não tem e nunca tiveram nenhum participação positiva para a restruturação do Espaço de Show.

É IMPORTANTE DESTACAR que o ex-deputado Marcos Medrado não tem nenhuma participação nesse movimento, como vem sendo comentado por aí. Pelo contrário, sempre reconheceu o trabalho de quem se encontra a frente do espaço.

Enquanto o Subúrbio NÃO SE UNIR e continuar vivendo de situações como essa, jamais conquistará a sua tão sonhada INDEPENDÊNCIA !!! 

LAMENTÁVEL !!!

 

LINGUARUDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *