Foto: Divulgação SSP
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Mães e mulheres vítimas de violência de gênero participaram, na sexta-feira (7), da ação ‘Mãe Mulher’, promovida pelos policiais da Operação Ronda Maria da Penha (ORMP) de Jequié. Elas ganharam presentes e fizeram tratamentos para cuidar das unhas, pele e cabelo.

Além de serviço com cabeleireiro, manicure, design de sobrancelhas e maquiagem, as mamães também ganharam um ensaio fotográfico. Segundo a comandante da ORMP, tenente Patrícia de Oliveira, as mulheres foram presenteadas com alicate para unha, lixa, acetona, esmalte e batom.

Foto: Divulgação SSP

Dezoito mulheres posaram para as lentes de um fotográfico profissional. “Foi um momento, talvez dos poucos para muitas, que elas estavam se sentindo bonitas e empoderadas. São mulheres fortes, corajosas e podem superar todas as dificuldades e serem felizes”, contou Oliveira. As fotos serão entregues a todas as participantes.

Para o comandante do 19°BPM , tenente-coronel Elbert Vinhático, ações desta natureza são cruciais para o empoderamento das mulheres vítimas de violência doméstica. “Nossa intenção foi resgatar e fortalecer a autoestima e o amor delas”, finalizou o oficial.

Fonte: Ascom: Márcia Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *