Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade, anunciou nesta segunda-feira (27), o fechamento da divisas da cidade a partir do próximo domingo (3). Segundo o gestor, só terão acesso ao município os moradores cadastrados.

“A partir do dia 3, domingo, só poderão entrar na nossa cidade pessoas residentes e domiciliadas da nossa cidade, pessoas inscritas no NIC- Cadastro Único do Cidadão- para que você possa ainda mais segurança em transitar em nossa cidade. Medidas como essa são muito importantes para a proteção de todos nós cidadãos madredeenses”, explicou o prefeito em mensagem nas redes sociais.

Os moradores que não possuem o NIC devem procurar o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) até sábado (2), para realizar o cadastro.

Ele explica ainda que a medida foi tomada após o aumento no número de casos da Covid-19 nos municípios vizinhos de Candeias e São Francisco do Conde e que visa garantir a proteção e segurança para os cidadãos que circulam pela cidade. “Sabemos que nos últimos dias ampliaram-se os casos de confirmação de Covid-19 nas cidades de Candeias e São Francisco do Conde. Preocupado esse fluxo de pessoas entre as cidades e com a ampliação da contaminação, decidimos tomar medidas ainda mais duras para a entrada da cidade”, ressaltou.

Até o momento, Madre de Deus não tem nenhum caso confirmado do novo Coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *