Foto: Bruno Concha/Secom
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), abriu inscrições para

contratação temporária de 250 técnicos de enfermagem, através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Os profissionais vão reforçar a equipe da campanha de imunização contra a Covid-19, no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). O edital foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) dos dias 8 a 10 de maio.

As inscrições gratuitas podem ser feitas através do site www. redasmsvacinacovid012021. salvador. ba. gov. br/ das 9h desta terça-feira (11) às 23h59 do próximo domingo (16). Na data da inscrição, o candidato deverá ter pelo menos 18 anos completos. Do total de vagas, 162 serão preenchidas por ampla concorrência, 75 estão reservadas para candidatos negros e 13 para candidatos PCD.

É necessário apresentar documentação comprovando histórico escolar de conclusão do Ensino Médio, certificado de formação técnica complementar em enfermagem registrada no conselho de classe e experiência profissional de no mínimo seis meses em serviços de imunização na mesma instituição, comprovada na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Não serão permitidas inscrições de candidatos que tenham acima de 60 anos de idade; com histórico de doenças respiratórias de doenças crônicas; que utilizem medicamentos imunossupressores; e candidatas grávidas. O contrato, com remuneração de R$2.253,22 para uma carga horária de 40 horas semanais, será vigente enquanto durar a pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *