Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Cerca de trezentos policiais reforçaram o segundo dia do São João da Bahia, que acontece no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador. As equipes de segurança garantiram a tranquilidade de cerca de 53 mil pessoas que, desde as 14h da sexta-feira (24), divertiram-se no evento.

Com patrulhas nas áreas interna e externa e a intensificação do policiamento em todo o entorno do Parque de Exposições, com rondas nas avenidas Luís Viana Filho e Dorival Caymmi, estações de metrô e na Estação Mussurunga, a PM visa a assegurar a tranquilidade do público antes, durante e depois do São João na Bahia.

“O suporte e a ampliação de ferramentas de Reconhecimento Facial da SSP, com câmeras instaladas dentro e fora do evento vêm a somar à atuação técnica e profissional de nossos policiais”, conta o tenente-coronel Lucas Palma, subcomandante do Comando de Policiamento Regional da Capital/Atlântico (CPRC/A) e coordenador da atuação da PM.

“Os resultados alcançados são frutos do empenho e dedicação dos PMs escalados para o evento, que dedicam seu tempo em favor da Segurança Pública”, conclui o oficial.

As festividades vão até o domingo (26) e seguem de 30 junho a 02 de julho, com a apresentação de diversas atrações que reúnem o melhor da cultura nordestina e nacional.

Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *