Foto: Divulgação SSP
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Uma mamãe de trigêmeos e duas futuras mães foram presenteadas com kits para bebês e flores pela Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), na tarde de sábado (8), em Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano.

Foram entregues banheiras, cobertores, cueiros, fraldas, roupinhas, mamadeiras e mordedores, itens de higiene para bebês e bolsa, nos bairros de Alto do Panorama e Guarani.

A tenente Maria Alice Santana, comandante da Patrulha, contou que a ação selecionou algumas mães para receberem os itens, como a jovem Ana Paula Santos, mãe dos pequenos Aron, Mahal e Nyon. “Ela ainda está muito sensível, pois deu a luz aos trigêmeos há cerca de um mês e um dos bebês ainda está na UTI do Hospital Esaú Matos, nosso parceiro nessa ação”, detalhou a policial.

Outras duas gestantes, em situação de vulnerabilidade social, também receberam os presentes. O comandante do CPRSO, coronel Ivanildo Silva, frisou que essas mulheres não possuem renda para comprar o enxovais. “Resolvemos fazer essa doação e adotamos os bebês como os próximos Amiguinhos da PM”, antecipou o oficial.

Os itens foram angariados junto aos PMs, voluntários e um grupo espírita da cidade.

Fonte: Ascom: Márcia Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *