Foto: Divulgação
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Por Agência Brasil – Rio de Janeiro
A seleção brasileira feminina de futebol chegou na madrugada desta sexta-feira (16) em Tóquio (Japão) onde disputará os Jogos Olímpicos. A equipe comandada pela técnica Pia Sundgage foi direto de Portand (Estados Unidos), onde participou da última etapa preparatória, para a capital japonesa. Após 11 horas de voo, o grupo descansa hoje e neste sábado (17) já segue para a cidade de Sendai, onde estreia contra a China, na próxima quarta (21), às 5h (horário de Brasília). O embate da seleção feminina marcará a primeira atuação de atletas brasileiros na Olimpíada de Tóquio, antes mesmo da abertura oficial, às 8h da próxima sexta (23).

A equipe permanecerá em Sendai para o segundo embate da primeira fase, contra a Holanda, em 24 de julho. Depois a seleção retorna a Tóquio para o último o último jogo da etapa classificatória, contra a Zâmbia, em 27 de julho.

Convocadas
Goleiras: Bárbara (Avaí/Kindermann) e Letícia Izidoro (Benfica, de Portugal)

Defensoras: Tamires, Erika, Poliana (todas Corinthians), Bruna Benites (Internacional), Rafaelle (Palmeiras) e Jucinara (Levante, da Espanha)

Meias: Marta (Orlando Pride, dos EUA), Debinha (North Carolina Courage, dos EUA), Angelina, Andressinha (ambas Corinthians), Julia Bianchi (Palmeiras), Duda e Formiga (ambas São Paulo)

Atacantes: Ludmilla (Atlético de Madri, da Espanha), Bia Zaneratto (Palmeiras), Geyse (Madrid CFF, da Espanha)

Suplentes: Aline Reis (Tenerife, da Espanha), Letícia Santos (Eintracht Frankfurt, da Alemanha), Andressa Alves (Roma, da Itália) e Giovana Queiroz (Barcelona, da Espanha)

Primeira Fase -Tóquio 2020
21/07 – Brasil x China – 5h

24/07 – Brasil x Noruega – 8h

27/07 – Brasil x Zãmbia – 8h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *