Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Os moradores da Rua Daiane Matos, localizada no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, lutavam para que a rua fosse inserida também no processo de varrição realizada pela empresa Torre através da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador-LIMPURB.

Durante essa semana, o morador Jean Carlos, esteve com a equipe do site Subúrbio News, durante uma ação que estava sendo realizada na Rua e mostrou a sua solicitação registrada no dia 13 de março, protocolo número 2020016992673 e que até então não teria sido atendida.

O Subúrbio News entrou em contato com o presidente da LIMPURB, Leonardo Oliveira, que ao saber da situação afirmou que mandaria uma equipe ao local para fazer uma avaliação para inserir a Rua nos serviços de varrição.

Nesta sexta-feira (25) Jean em contato afirmou que a equipe foi ao local e que os serviços serão realizados todas as terças e quintas.

A direção agradece ao presidente e acompanhará a realização dos serviços.

2 Comments

  1. Jean Carlos

    Prezados,
    agradeço pela atenção e apoio prestado à nossa comunidade, mas infelizmente o serviço somente foi executado no dia supracitado, não houve continuidade.
    Saliento que o fizeram por conta da intervenção de Nelsinho e equipe.
    De qualquer forma sou grato pela ajuda.
    Continuarei a cobrar do órgão responsável.

    1. iremos cobrar !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *