Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O Ator Fabrício Portela natural da cidade de Salvador está fazendo participação na novela Segundo Sol, da Rede Globo de Televisão. Muito merecido o convite haja vista que o mesmo já tem 14 anos trabalhando com teatro além de ser um artista muito versátil.

Fabrício começou sua carreira artística em 2001 através da música. Vocalista e compositor da banda de rock Mundo Tosco a qual ficou 8 anos em atividade participando de grandes festivais e dividindo palco com artistas como Negra Lee, Rossy (Pavilhao 9), Kelynah, entre outros.

Em 2005 foi convidado para fazer teste e atuar na peça musicada O Zorro que tinha como protagonista Mônica Carvalho. O mesmo logo se apaixonou pelo teatro entrando em seguida na escola de teatro. Na sua carreira já tem 9 peças.

Em salvador fez parte do elenco de peças de grande público onde cantava e atuava como a comedia As Trôxas (2007/2008) e Mar Morto (2012/2013) peça premiada no Premio Brasken de teatro.

Na televisão fez parte do elenco de apoio do seriado Blind Trip no canal Multishow em 2009/2010.

Em 2014 montou a banda O Bando Coletivo banda que mistura samba rock com samba regae com suas canções autorais sendo executadas nas rádios de todo o Brasil.

Em 2016 foi morar no Rio de janeiro onde esta se dedicando mais ao teatro e a televisão, mas nunca deixando a musica de lado.

Nesse período fez parte do elenco da peça Cama de Gato e das comedias 40kbcas e A Noite da Comedia Improvisada.

Agora está tendo a oportunidade de mostrar seu grande talento para todo o Brasil na novela de grande audiência do horário nobre da televisão brasileira.

1 Comentário

  1. Otávio Alexandre Magalhães de Oliveira

    Uma grande notícia. Parabéns Fabrício! Que o sucesso e a saúde acompanhe por toda sua vida. Abraços do seu tio Otávio Magalhães

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *