Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Mais de 2.000 brinquedos foram entregues nesta sexta-feira (8), por unidades da Polícia Militar nas cidades de Vitória da Conquista e Feira de Santana. Em Feira, a Base Comunitária de Segurança (BCS) Rua Nova fez a arrecadação através de parceiros comerciais e moradores, conseguindo reunir cerca de 2.000 itens. Famílias das localidades de Calumbi e Feira IX também foram beneficiadas.

Já em Conquista, artigos infantis foram doados pelo 9º Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação (BEIC), fruto de campanhas realizadas pelos alunos do Curso de Formação de Soldado, comunidade policiais. O material foi distribuído na Creche Municipal de Educação Infantil Anna Gerúzia Bittencourt Ferraz.

Ainda em comemoração ao dia dos pequenos, a BCS Nova Cidade, também em Conquista, proporcionou alegria para a garotada. A unidade policial e parceiros arrecadaram kits de doces e 89 brinquedos entre bonecas, bonecos, bola, quebra-cabeça e carrinhos.

Corte de cabelo, sorvete, picolé, guloseimas e cachorro-quente também fizeram parte das programações.

Campanha

Com o lema Brincar faz bem, doar também, o Comando de Policiamento Regional Atlântico (CPRC-A) da Polícia Militar lançou uma campanha de arrecadação de brinquedos novos e em bom estado para crianças atendidas por instituições filantrópicas. A iniciativa é resultado da parceria da PM com o Shopping da Bahia, Shopping Barra e TV Bahia.

Para quem deseja participar, a Campanha Solidária “Dia das Crianças Mágico” seguirá até este domingo (10), com três urnas de arrecadação de brinquedos instaladas nos Shoppings da Bahia e Barra, das 9h às 18h, e na sede CPRC-A, Rua Osvaldo Valente, nº 631, Itaigara.

Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *