Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Matheus Henrique Menezes – RD1

Luciano Huck está confirmado nos domingos da Globo em 2022, substituindo Fausto Silva, que decidiu sair da emissora e partir para a Band. Em meio ao “climão” e às muitas especulações do público, o apresentador mostrou que está tudo bem e mandou um recado para Luciana Cardoso, esposa do colega.

A interação foi bem breve e aconteceu no Caldeirão, que foi ao ar neste sábado (26). O marido de Angélica mandou uma mensagem para Luciana, em meio ao quadro de aniversariantes:

“Queria mandar um beijo para Gilberto Gil, que faz aniversário hoje [26, sábado]. Gil, feliz aniversário. A gente ama você, você sabe disso. Antonio Tabet hoje também, Patricia Ellen essa semana, Osvaldo Arcas, a Grazi Massafera. Luciana Cardoso, mulher do Fausto: Lu, feliz aniversário“.

A esposa de Faustão, que completa 44 anos nesta segunda-feira (28), foi produtora do Domingão entre 1989 e 2021.

Tiago Leifert, que substituiu Fausto Silva no que virou a Super Dança dos Famosos, ficará até agosto na telinha, quando a competição chegará ao fim. Depois, outros projetos irão ao ar, até que Huck conclua o seu projeto para os domingos.

Luciana já trabalhou na emissora em outros projetos, como roteirista no Vídeo Show e também foi responsável pelo especial de fim de ano O Relógio da Aventura (2010). Como esperado, ela seguirá para a Band com o marido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *