Luciano Huck
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

RD1

Luciano Huck colocou toda a sua atenção em cima do projeto do novo Domingão. Com estreia marcada para o dia 5 de setembro, o marido de Angélica se juntou ao seu time de diretores e produtores em busca das melhores soluções para a estreia do novo dominical.

O apresentador criou uma equipe de desenvolvimento dentro da Globo e, segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Susana Garcia foi chamada para a equipe de várias cabeças.

Com o novo contrato e os desejos do canal da família Marinho pela nova grade do fim de semana antes de março do ano que vem, Luciano descartou qualquer folga de agosto até dezembro.

Pausa necessária
Luciano Huck, no entanto, fez uma pausa no trabalho por um motivo bastante especial. O apresentador telefonou para Marcos Mion assim que a Globo anunciou o ex-Record como novo contratado e apresentador do Caldeirão.

Quem deu detalhes da conversa foi o novo contratado. “O Luciano me ligou ontem, em uma atitude tão incrível, me oferecendo todo apoio”, afirmou por meio do stories do Instagram.

Na mesma série de vídeos, Mion comentou sua expectativa sobre a sua vida nos corredores do Plim Plim. “Tô no lugar que consagrou Luciano Huck, será que a Renata Vasconcellos vai me seguir?”, questionou.

“Será que como todo global vou ser amigo do Bruno de Luca? Vou dar um ‘toca aí, meu velho’ no Rodrigo Lombardi, pedir vale-refeição com o Reynaldo Gianecchini, será que na Globo tem bandejão?”, perguntou.

“Vou conversar normal com a Susana Vieira, fazer uma manoela com o Chay Suede, criar de novo com o Marcelo Adnet, fazer selfie de careta com a Carolina Dieckmann… Ouvir umas músicas difíceis com o Alexandre Nero”, listou.

Anunciado oficialmente
Marcos Mion foi anunciado no lugar de Luciano Huck na noite da última sexta-feira (6), por meio de um comunicado oficial da Globo.

“Marcos Mion é o novo integrante do time de apresentadores da TV Globo e do Multishow”. A assessoria reforçou que a alta cúpula do canal “aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas”.

“No Multishow, são diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve. E, até o fim do ano, ele terá ainda mais uma missão: apresentar o Caldeirão, na TV Globo, a partir de 4 de setembro. Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro”, informou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *