Foto: DCS PM
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Nesta manhã de sexta-feira (8), policiais militares e a comunidade escolar do CPM Dendezeiros entregaram 600 brinquedos a crianças atendidas pela Associação de Amigos do Autista da Bahia (AMA). A entrega ocorreu na sede da escola localizada no bairro do Bonfim, em Salvador.

A doação é resultado da campanha “Faça uma criança feliz!”, iniciada pela direção do Colégio da Polícia Militar, unidade Dendezeiros, que mobilizou a comunidade para levar mais alegria no Dia das Crianças.

“Quero agradecer ao colégio da PM e é com muito orgulho que a gente reconhece a participação dessa unidade de ensino no processo de socialização das crianças autistas”, agradece a coordenadora de projetos da AMA, Eliana Campos.

“O CPM Dendezeiros conta hoje com dois mil alunos e essa arrecadação é resultado do engajamento de alunos, pais, professores, oficiais e praças que doaram brinquedos novos e usados para presentear crianças em comemoração ao 12 de Outubro”, destaca o diretor do CPM Dendezeiros, tenente coronel Adriano Chastinet.

Fonte: DCS PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *