Foto: CMS
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

É meu bem … toda mudança tem como consequências coisas boas ou coisas ruins. No caso da mudança do secretário da Secretaria Municipal de Ordem Publica-SEMOP, só tem levado a consequências negativas para a gestão do Prefeito ACM Neto. O atual secretário Felipe Lucas só tem se preocupado em atender grupos que lhe apoiaram na sua candidatura de vereador, basta conferir as fotos nas redes sociais para comprovar essa minha afirmação. Serviços de extrema importância para os bairros, como por exemplo iluminação deixada autorizadas e iniciadas pelo ex-secretário Marcus Passos, foram arquivados, o que tem contribuído e muito para novos registros de assaltos e mortes.

O nobre secretário tem que saber que a sua função a frente da pasta é de atender a todos e de continuar levando um serviço de qualidade para todos os soteropolitanos e não somente aos que lhe ajudaram a se eleger vereador de Salvador.

Imediações do Terminal Marítimo de Plataforma – Foto:

A partir desta quarta-feira (8) mostraremos a situação real do Subúrbio Ferroviário em relação aos serviços deixados de ser realizados pelo atual secretário. Vamos aos cemitérios, as ruas, ao Terminal Marítimo de Plataforma dentre outros lugares.

O prefeito ACM Neto precisa urgentemente tomar conhecimento dessa situação, até porque o mesmo tem mostrado compromisso com toda a cidade.

LAMENTÁVEL !!!

LINGUARUDO

1 Comentário

  1. Totó mobilizador Social em Salvador e RMS

    Sinceramente gostaria de confirmar isso mesmo, o Secretario Felipe Lucas não atende as comunidades. ano que vem as lideranças ira dar o troco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *