Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Bases Comunitárias ajudam na distribuição de 400 quentinhasQuatrocentas quentinhas foram doadas com o apoio das Bases Comunitárias de Segurança (BCSs) de Itinga e do Bairro da Paz para moradores das localidades, em Salvador e Lauro de Freitas, na segunda-feira (10) e nesta terça-feira (11).

Nas regiões de Itinga e Portão os alimentos foram entregues, na segunda (10), para a Associação Casa de Caridade Adolfo Bezerra Menezes (ACCABEM), Casa Estrela da Manha e Casa Logum Eder, como conta a comandante em exercício da BCS de Itinga, subtenente Carmen Lúcia Almeida da Rocha Lyra.

Integrantes da Organização Não Governamental Ação Cidadania entraram em contato como o Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (DPCDH) e informaram sobre o interesse em fazer doações. “A partir disso, iniciamos a organização para as entregas”, contou.

Já no Bairro da Paz, os almoços foram doados para famílias mais afetadas pela pandemia, também por intermédio do DPCDH. “Essas doações foram proporcionadas pelo Programa Avançar, que fez a entrega voluntariamente das quentinhas”, explicou a comandante da BCS da área.
Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *