Foto: Divulgação SSP
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O sonho de dona Silvia, moradora de uma das comunidades carentes atendidas pela 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) emocionou as equipes da unidade e foi realizado. Um sofá semi-novo foi doado pelos PMs, na manhã do sábado (9).

A comandante da unidade, major Érica Patrícia, contou que as mulheres atendidas pelo ‘Projeto Solidário da 12ª CIPM’ sempre apontam as suas necessidades, contando suas histórias para os policiais.

“Quando a história dela chegou para nós, ficamos bastante comovidos e buscamos uma forma de conseguir um sofá. Foi então que uma doadora anônima abraçou a ideia e nos cedeu o estofado”, disse a oficial.

Rapidamente os PMs conseguiram um carreto para que o material fosse entregue e, com o apoio de Wesley Ramos, um adolescente de 16 anos que também se comoveu com a história, o sofá foi entregue.

“Sentir a alegria não só dela, mas de toda a família, é uma emoção indescritível. Não só nós da 12ª CIPM, mas com certeza, a doadora não temos nem como imaginar a dimensão dessa ação para dona Silvia”, concluiu.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *