Foto: Ilustrativa
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O secretário municipal da Saúde, Leo Prates, autoriza nesta sexta-feira (11) ordens de serviço para a reforma de duas unidades do Programa Saúde da Família nos bairros de Engenho Velho de Brotas e Fazenda Coutos III, atendendo antiga reivindicação da população que não precisará mais se deslocar para outros bairros em busca de atendimentos.

Às 09h, Leo Prates estará na Rua Almirante Alves Câmara, no Engenho Velho de Brotas. Já às 10h, a assinatura ocorre na Rua Salvador, em Fazendas Coutos III.

No total, as duas unidades contarão com 22 consultórios médicos totalmente requalificados, além de salas de vacina, curativo, farmácias, salas de espera, banheiros adaptados para deficientes físicos e toda estrutura administrativa.

“Desde quando assumi a pasta estou pelas ruas verificando o funcionamento dos postos e andamento das obras. A requalificação da unidade de Brotas, por exemplo, estava paralisada e nos empenhamos ao máximo para retomar a empreitada e garantir atendimento à população local no próprio bairro. E será assim com todas as obras de reforma e construção, agilizaremos toda a burocracia para que não haja atraso ou paralisação dos trabalhos”, garante Leo Prates.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *