MC Kevin em foto no Instagram — Foto: Reprodução
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Em depoimento prestado ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), a modelo fitness Bianca Domingues e o funkeiro Victor Elias Fontenelle contaram que estavam no quarto 502 de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, quando o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, caiu e morreu. Os dois relataram ter mantido relações sexuais no quarto e, depois, a moça teria ido com Kevin para a varanda. Receoso de que sua mulher chegasse, ele teria tentado pular para o apartamento de baixo.

Ao delegado, eles afirmaram que Mc Kevin e Vitor estavam passeando no calçadão e conheceram Bianca em um quiosque, na tarde de domingo, dia 16. Os três seguiram para a suíte. Segundo os depoimentos, um terceiro amigo, que também trabalhava na produção dos shows do cantor, tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido por Kevin e Victor. A mulher do artista, a advogada Deolane Bezerra, que estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel, procurava pelo marido através de ligações e mensagens, mas não chegou a deixar o apartamento.

Fonte: Extra – Globo.com

1 Comentário

  1. E se tivesse caído de bunda, mamãe? Mas qui bundada! Isto não é abundância de bunda, sim, bater a bunda em qualquer lugar, como umbigada. Ah, mandinga danada. quem te botou? Não me venham dizer que não. Se me las deram, tomei-as todas e pra quê? Emboscada, foram elas, não me venham dizer que não. Deram-tas, à migué. Que morram os curumbas, ele? Desperdício, Eu? Muita água pra rolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *