Foto: Alfredo Filho/ Secom
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A banda La Fúria arrastou uma multidão com o bloco As Kuviteiras, que desfila no circuito Osmar, na noite do sábado (18). Trazendo sucessos como “Mete Seu Cachorro”, “Joga pro Coroa” e uma swigueira diferenciada, o grupo animou o público no Campo Grande.

O cantor Bruno Magnata, vocalista da La Fúria, falou sobre estar de volta ao Carnaval de Salvador. “Como é bom estar de volta, Salvador é diferenciada, vamos fazer uma festa linda e meter muita dança”, disse.

Quem também se apresentou no circuito Osmar neste sábado foi o grupo Os Filhos da Bahia, que puxou um trio pipoca com grandes sucessos da música baiana.

O vocalista da banda, Zaia, falou sobre a emoção de comandar um trio pipoca no Carnaval de Salvador. “Puxar um trio da Prefeitura é uma responsabilidade que nos emociona pela oportunidade de dar nossa contribuição para alegrar essa imensa festa popular. O Carnaval de Salvador corre em nossas veias, mora em nossos corações”, disse.

Katiane Sena, moradora do bairro de Cosme de Farias, conta que chegou ao circuito bem cedinho, para aproveitar todas as atrações. “Eu cheguei bem cedo. Quero ver tudo, aproveitar essa pipoca que tá maravilhosa. Trouxe minha mãe comigo, estávamos morrendo de saudade do carnaval, de sentir tudo isso”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *