NOTÍCIAS

Hospital João Batista Caribé vai fechar as portas

20 de Novembro


Hospital João Batista Caribé - Foto: Subúrbio News

Segundo informações de funcionários do mais importante Hospital do Subúrbio Ferroviário; Hospital João Batista Caribé, situado no bairro de Coutos o governo do estado, através da Secretaria de Saúde teria informado que a partir do próximo dia de 30 de novembro os atendimentos de Urgência e Emergência não estarão mais disponiveis aos pacientes do Subúrbio Ferroviário. 

Atenção senhor governador e senhor secretário de saúde da Bahia !

Mesmo entregue ao abandono e descaso total daqueles que se dizem responsáveis pela saúde da população. o Hospital João Batista Caribé ainda é a salvação do povo do Subúrbio Ferroviário. 

O Hospital do Subúrbio criado há mais de um ano não realiza o atendimento que é destinado ao Caribé, pois este, mesmo precariamente, procura resolver os problemas que aparecem e por falta de estrutura rejeita e maltrata os pacientes que o procuram. A UPA de Escada ainda não tem estrutura para atender a grande demanda da localidade. Fechar o Caribé é crime. É a mesma coisa de negar socorro aqueles que mais precisam e não tem condições de se deslocar até outro bairro. 

A comissão de Saúde do Subúrbio, que vem trabalhando contra essa falta de respeito com o seu povo se reunirá na próxima quinta-feira (20), para definir o que será feito para barrar este crime. 

OUTRAS NOTÍCIAS

Passagens de ônibus serão reajustadas anualmente em Salvador

Os consórcios Plataforma, Ótima (antes chamado de Jaguaribe) e Salvador Norte começam em 1º de janeiro a operar as linhas de ônibus do subúrbio, do miolo e da orla da capital, respectivamente. Seus representantes participaram ontem no Palácio Thomé de Souza da assinatura do contrato entre a prefeitura de Salvador e as empresas vencedoras da licitação das linhas de ônibusurbanos. Atingindo atualmente oito anos de uso, a idade média da frota vai ser reduzida para três anos já a partir do primeiro dia de 2015, como disse o secretário de Urbanismo e Transportes, Fábio Mota, presente à assinatura, ao lado do prefeito ACM Neto. Para modernizar a frota de coletivos da cidade, 630 novos veículos serão inseridos no sistema pelas empresas, totalizando 2.426 ônibus convencionais e 300 micro-ônibus nas ruas. CLIQUE NA FOTO E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA !!!

Matéria Completa »

EXCLUSIVO: PMDB perde Alfredo Mangueira, Pedrinho Pepê e o ex-vereador Cristovinho

É ... depois de uma eleição de sucessivas derrotas, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro -PMDB da Bahia pode ficar sem suas principais estrelas em Salvador. Segundo informações obtidas com EXCLUSIVIDADE, dos bastidores do meio político da Câmara de Vereadores kkk, nos próximos dias o ex-vereador Cristovinho estará se desfiliando do partido assim como os vereadores Alfredo Mangueira e Pedrinho Pepê. Xiiiiiiii ... Se a notícia vier a se confirmar o partido ficará sem representante na CMS.

Matéria Completa »

EMPREGOS: Estudo aponta queda na taxa de desemprego em Salvador e RMS

A Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED) - realizada na Bahia pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) - mostra que em setembro a taxa de desemprego total da Região Metropolitana de Salvador (RMS) diminuiu, ao passar de 18,1% para 17,5% da População Economicamente Ativa (PEA). Registrou-se o mesmo movimento para a taxa de desemprego aberto, que passou de 13,2% para 12,8%, e a de desemprego oculto, que passou de 4,9% para 4,7%. Em setembro, o contingente de desempregados foi estimado em 325 mil pessoas, 10 mil a menos que no mês anterior. Esse resultado deveu-se ao aumento na ocupação (19 mil pessoas) superior ao crescimento na PEA (9 mil). O contingente de ocupados aumentou em setembro (1,3%), passando de 1.513 mil para 1.532 mil pessoas. CLIQUE NA FOTO E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA !!!

Matéria Completa »

OPORTUNIDADE: SENAI abre inscrições para 3 mil vagas em cursos gratuitos; aulas começam em 2015

Estão abertas até o dia 14 de novembro as inscrições para 3.094 vagas em cursos gratuitos de formação para a indústria oferecidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Deste total, 2. 664 oportunidades são para o nível básico, e 1.240 na modalidade técnica de nível médio. As aulas começam no primeiro semestre de 2015. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no site www.fieb.org.br/senai, onde também estão disponíveis as listas completas dos cursos por cidade.

Matéria Completa »

ECONOMIA: Em decisão inesperada, BC eleva taxa básica de juro para 11,25% ao ano

Numa decisão totalmente inesperada, o Banco Central (BC) decidiu elevar a taxa básica de juros, para 11,25% ao ano, na primeira ação depois da reeleição da presidente Dilma Rousseff. Desde abril, a Selic estava em 11,00% ao ano. No comunicado que se seguiu à decisão, a diretoria da instituição avaliou que seria oportuno ajustar as condições monetárias para garantir, a um custo menor, a prevalência de um cenário mais benigno para a inflação em 2015 e 2016. Com a surpresa, os economistas já vão amanhã cedo refazer os cálculos para as projeções de vários indicadores e também definir as apostas para a próxima reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), marcada para o início de dezembro. Até porque havia unanimidade entre os analistas do mercado financeiro de que a taxa seria mantida hoje em 11,00% ao ano. Um fator que será fundamental para o BC nas próximas decisões de política monetária é o comportamento do dólar. Principalmente depois que o Federal Reserve (Fed, o BC dos Estados Unidos) anunciou na tarde de hoje que não irá mais continuar com seu programa de compra de ativos. Embora amplamente esperado, o encerramento pressiona as moedas de países emergentes, como o real. CLIQUE NA FOTO E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA !!!

Matéria Completa »
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ...3333     Total: 16662

Publicidade

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Enquete