NOTÍCIAS

Hospital João Batista Caribé vai fechar as portas

20 de Novembro


Hospital João Batista Caribé - Foto: Subúrbio News

Segundo informações de funcionários do mais importante Hospital do Subúrbio Ferroviário; Hospital João Batista Caribé, situado no bairro de Coutos o governo do estado, através da Secretaria de Saúde teria informado que a partir do próximo dia de 30 de novembro os atendimentos de Urgência e Emergência não estarão mais disponiveis aos pacientes do Subúrbio Ferroviário. 

Atenção senhor governador e senhor secretário de saúde da Bahia !

Mesmo entregue ao abandono e descaso total daqueles que se dizem responsáveis pela saúde da população. o Hospital João Batista Caribé ainda é a salvação do povo do Subúrbio Ferroviário. 

O Hospital do Subúrbio criado há mais de um ano não realiza o atendimento que é destinado ao Caribé, pois este, mesmo precariamente, procura resolver os problemas que aparecem e por falta de estrutura rejeita e maltrata os pacientes que o procuram. A UPA de Escada ainda não tem estrutura para atender a grande demanda da localidade. Fechar o Caribé é crime. É a mesma coisa de negar socorro aqueles que mais precisam e não tem condições de se deslocar até outro bairro. 

A comissão de Saúde do Subúrbio, que vem trabalhando contra essa falta de respeito com o seu povo se reunirá na próxima quinta-feira (20), para definir o que será feito para barrar este crime. 

OUTRAS NOTÍCIAS

Deputado Pastor Isidório tem carro de som apreendido pela Transalvador e dispara: "espero que o prefeito ACM Neto nunca tenha um drogado na família"

Uma operação da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador TRANSALVADOR, levou o carro de som com o deputado estadual Pastor Isidório (PSC), em cima e o caso tomou a rede social. O deputado estava acompanhado de ex-usuários de drogas que fazem parte da sua casa de recuperação que foram no carro rebocado junto com o parlamentar. " Eu não vou deixar vocês aqui. Nós vamos juntos. Vocês acham justo eu deixar os jovens aqui com fome no meio da rua? O pessoal que está aí filmando pode filmar gente direitinho. O pessoal está cumprindo ordens. Ta certo. É isso mesmo. Deixem o policial trabalhar. Policial está cumprindo ordem. O pessoal está todo mundo cumprindo ordem da prefeitura. É uma honra meu carro de som está sendo puxado aqui por que está fazendo uma campanha contra as drogas. Podem ver não use drogas. Use a cabeça, crack é suicídio. Esse é o único carro que eu tenho. Orem por mim. Independente da sua religião. Para falar com Deus não precisa ser crente não. Isso foi uma armação para mim tirar daqui ", desabafou o deputado. " CLIQUE NA FOTO E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA !!!

Matéria Completa »

ELEIÇÕES 2014: Lídice quer levar suas propostas e as de Marina Silva a todos os cantos da Bahia

Em sua passagem por duas importantes cidades do sudoeste baiano – Vitória da Conquista e Guanambi – nesse fim de semana a candidata a governadora pelo PSB Lídice da Mata instigou a população da Bahia a levar suas propostas e as da candidata à presidência da República Marina Silva a todos os cantos do Estado. “Vamos vestir a camisa do partido e sair às ruas, fazer um corpo a corpo, chamando o povo para dizer porque o PSB quer mudar o Brasil e a Bahia. Não vamos descansar até o dia 5 de outubro”, provocou a candidata. Acompanhada do candidato a vice Eduardo Vasconcelos e por diversas lideranças regionais, a candidata inaugurou dois comitês em Conquista – no centro da cidade, onde também fez panfletagem, e no emergente bairro comercial da Patagônia, e outro em Guanambi, depois de participar de uma concorrida carreata com mais de 50 veículos, entre automóveis, caminhões e motocicletas. CLIQUE NA FOTO E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA !!!

Matéria Completa »

ELEIÇÕES 2014: Paulo Souto e Elinaldo comandam grande carreata em Camaçari

Paulo Souto (DEM), candidato da oposição ao governo da Bahia, e o vereador Elinaldo (DEM), que disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa, puxaram hoje a maior carreata da campanha até aqui em Camaçari, com a presença de mais de mil carros e de lideranças como Geddel Vieira Lima (PMDB), postulante ao Senado, José Ronaldo de Carvalho (DEM), prefeito de Feira de Santana, e Paulo Azi (DEM), que pleiteia uma vaga na Câmara Federal. A carreta percorreu mais de 30 bairros de Camaçari na manhã deste domingo. "Vamos retomar a pujança dessa cidade, onde hoje o governo não cumpre a sua parte, realizando as fundamentais obras do sistema viário do Polo Industrial e Logístico, o que prejudica a implantação de novas empresas e a geração de empregos", afirmou Paulo Souto. CLIQUE NA FOTO E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA !!!

Matéria Completa »

SALVADOR: Aumento populacional de Salvador eleva importância de planejar a cidade

Até o fim deste ano, Salvador deve alcançar a marca de 2.902.927 habitantes e aparecer como a terceira maior cidade do Brasil em população, de acordo com a estimativa populacional dos municípios em 2014 feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e divulgada na última quinta-feira (28). O número é 8% maior do que o último censo divulgado pelo órgão em 2010, que foi de 2.675.656 habitantes na capital baiana. Os dados revelam a importância de ações para o planejamento do futuro da cidade, a exemplo do plano Salvador 500, desenvolvido pela Prefeitura do Salvador em conjunto com a sociedade para definir como será a terceira maior cidade do país em 2049, quando completará cinco séculos de fundação. “Dentro dos estudos necessários para o Salvador 500 existem análises que serão feitas a partir desses dados do IBGE, no intuito de saber como são formadas as pessoas residentes aqui, que classe social, escolaridade ou atividade econômica exercem. Então, quando partimos para a discussão precisamos entender antes a cidade, por exemplo, como esse aumento da população vai impactar nos serviços públicos”, ressalta o titular da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), Sílvio Pinheiro. CLIQUE NA FOTO E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA !!!

Matéria Completa »

O secretário Fabio Mota completa mais um ano de vida neste domingo, 31

O queridíssimo secretário de transporte Fábio Mota está completando mais um ano de vida neste domingo (31). Fábio é conhecido por ser um profissional coerente, inteligente, humilde e competente. A participação dele qualifica o nome de qualquer gestor. Por isso, ele hoje é o melhor secretário municipal do governo do atual prefeito ACM Neto. O site Subúrbio News deseja ao nobre secretário muitos anos de vida.

Matéria Completa »
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ...3220     Total: 16097

Publicidade

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Enquete