NOTÍCIAS

Hospital João Batista Caribé vai fechar as portas

20 de Novembro


Hospital João Batista Caribé - Foto: Subúrbio News

Segundo informações de funcionários do mais importante Hospital do Subúrbio Ferroviário; Hospital João Batista Caribé, situado no bairro de Coutos o governo do estado, através da Secretaria de Saúde teria informado que a partir do próximo dia de 30 de novembro os atendimentos de Urgência e Emergência não estarão mais disponiveis aos pacientes do Subúrbio Ferroviário. 

Atenção senhor governador e senhor secretário de saúde da Bahia !

Mesmo entregue ao abandono e descaso total daqueles que se dizem responsáveis pela saúde da população. o Hospital João Batista Caribé ainda é a salvação do povo do Subúrbio Ferroviário. 

O Hospital do Subúrbio criado há mais de um ano não realiza o atendimento que é destinado ao Caribé, pois este, mesmo precariamente, procura resolver os problemas que aparecem e por falta de estrutura rejeita e maltrata os pacientes que o procuram. A UPA de Escada ainda não tem estrutura para atender a grande demanda da localidade. Fechar o Caribé é crime. É a mesma coisa de negar socorro aqueles que mais precisam e não tem condições de se deslocar até outro bairro. 

A comissão de Saúde do Subúrbio, que vem trabalhando contra essa falta de respeito com o seu povo se reunirá na próxima quinta-feira (20), para definir o que será feito para barrar este crime. 

OUTRAS NOTÍCIAS

SAÚDE NA UTI : Estado deixa de regular e sobrecarrega unidades de saúde municipais

Os unidades de Pronto-Atendimento da Prefeitura do Salvador estão sobrecarregadas com pacientes que já deveriam ter sido regulados pelo governo do estado, prejudicado a população que precisa de atendimento médico. Do total de 120 leitos disponíveis nessas unidades, 81 pacientes aguardam regulação. Hoje (29), o secretário municipal de Saúde, José Antonio Rodrigues Alves, esteve reunido com o responsável pela Central Estadual de Regulação, Andreis Alonso, cobrando providências para solucionar a questão. Além do 5º Centro, localizado na Avenida Centenário, estão sobrecarregados o 16º Centro, em Pau Miúdo, e a UPA Adroaldo Albergaria, em Periperi, no Subúrbio Ferroviário. Nesse momento, 11 pacientes aguardam regulação na unidade da Avenida Centenário, de um total de 18 leitos, sendo que a ortopedia está isolada sem poder atender por conta de paciente com tuberculose que também precisa ser transferido. CLIQUE NA FOTO E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA !!!

Matéria Completa »

SAÚDE: Lideranças empresariais e governamentais discutem desafios para o desenvolvimento sustentável

Promover o desenvolvimento sustentável, reduzir a perda de diversidade biológica e diminuir pela metade, até 2015, a proporção da população sem acesso a água potável e esgotamento sanitário. As propostas fazem parte de um dos principais Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU). Para discutir o cumprimento dessas metas, a Fundação José Silveira (FJS) promove hoje (sexta-feira, 29 de agosto), à tarde, no 12º Congresso Brasileiro de Direito Internacional (CBDI), uma oficina sobre Sustentabilidade: qualidade de vida e respeito ao meio ambiente. CLIQUE NA FOTO E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA !!!

Matéria Completa »

SALVADOR: Ambulância capota e deixa três feridos na BR-324

Vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade Três pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira, 29, após o capotamento de uma ambulância no km 540 da BR-324, na região de Amélia Rodrigues. O acidente aconteceu por volta de 5h, quando a ambulância do município de Andaraí seguia para Salvador. Antônio Almeida da Silva, de 48 anos, e os filhos Youli Moreira da Silva, de 20, e Ítalo Souza Moreira da Silva, 27, sofreram ferimentos e foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Matéria Completa »

BAHIA: Comerciante é assassinado em assalto ao próprio bar em Camaçari

Um comerciante de 53 anos foi morto a tiros durante um assalto em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite da quinta-feira (29). O crime aconteceu por volta das 20h30 na Rua das Flores, no bairro de Gleba A, quando dois homens em uma motocicleta verde invadiram o bar Nova Opção. Segundo informações do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari), a dupla tentou roubar o celular da filha do comerciante, que também estava no local. Testemunhas relatam que a vítima reagiu ao pegar uma cadeira e arremessou o objeto contra os assaltantes. Por conta disto, a dupla revidou atirando no comerciante, identificado como José Carlos Gomes da Silva. Ele foi alvejado no rosto e no tórax, e socorrido para o Hospital Geral de Camaçari. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na instituição. CLIQUE NA FOTO E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA !!!

Matéria Completa »

EMPREGO: Coelba faz seleção para estagiários

A Coelba está contratando universitários com previsão de formatura entre julho de 2016 e julho de 2017. No momento, há cerca de 25 vagas para estudantes de Administração, Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Jornalismo e Pedagogia. Os benefícios não foram revelados, mas quem já passou por lá afirma que a bolsa auxílio é atrativa. As inscrições devem ser feitas, até próximo dia 5, no site www.neoenergia.com. Vale lembrar que a distribuidora de energia, juntamente com mais 19 empresas como a Odebrecht e Dow, está presente na Feira de Oportunidades da Bahia (FOB). CLIQUE NA FOTO E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA !!!

Matéria Completa »
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ...3217     Total: 16081

Publicidade

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Enquete