NOTÍCIAS

Hospital João Batista Caribé vai fechar as portas

20 de Novembro


Hospital João Batista Caribé - Foto: Subúrbio News

Segundo informações de funcionários do mais importante Hospital do Subúrbio Ferroviário; Hospital João Batista Caribé, situado no bairro de Coutos o governo do estado, através da Secretaria de Saúde teria informado que a partir do próximo dia de 30 de novembro os atendimentos de Urgência e Emergência não estarão mais disponiveis aos pacientes do Subúrbio Ferroviário. 

Atenção senhor governador e senhor secretário de saúde da Bahia !

Mesmo entregue ao abandono e descaso total daqueles que se dizem responsáveis pela saúde da população. o Hospital João Batista Caribé ainda é a salvação do povo do Subúrbio Ferroviário. 

O Hospital do Subúrbio criado há mais de um ano não realiza o atendimento que é destinado ao Caribé, pois este, mesmo precariamente, procura resolver os problemas que aparecem e por falta de estrutura rejeita e maltrata os pacientes que o procuram. A UPA de Escada ainda não tem estrutura para atender a grande demanda da localidade. Fechar o Caribé é crime. É a mesma coisa de negar socorro aqueles que mais precisam e não tem condições de se deslocar até outro bairro. 

A comissão de Saúde do Subúrbio, que vem trabalhando contra essa falta de respeito com o seu povo se reunirá na próxima quinta-feira (20), para definir o que será feito para barrar este crime. 

OUTRAS NOTÍCIAS

PARIPE: Jovem é executado em Paripe e moradores realizam protesto e trânsito é bloqueado

No inicio da tarde desta sexta-feira (1), por volta das 12h20min, moradores e amigos do jovem Giesson Vieira, 19 anos, realizaram um protesto ocupando as principais ruas do Bairro de Paripe, seguindo pela Ladeira da Escola de Menor até a Rotatória, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, pedindo justiça pela morte dele. O grupo neste momento rezam o Pai Nosso, Ave Maria, soltam fogos em homenagem a vítima e pede paz. Segundo informações o jovem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (1), dentro de um lixão, na Rua das Pedrinhas, localizado no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador, com várias marcas tiros. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).raptado por homens armados. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Matéria Completa »

DESAPARECIDO: Família procura, Igor Rangel desaparecido há 24horas

A família de Igor Rangel Brito Silva, 18 anos, morador do bairro de Fazenda Coutos, Subúrbio Ferroviário de Salvador, está desesperada a procura do jovem que está desaparecido há mais de 24horas. Se alguém por acaso o viu em algum lugar pode encaminhar a informação para suburbionews@gmail.com

Matéria Completa »

EMPREGOS: Anatel encerra inscrições de concurso com 100 vagas

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) encerra nesta sexta-feira (1°), as inscrições do seu concurso com 100 vagas para os níveis médio e superior. Do total de oportunidades, 32 serão para o nível médio: 20 para técnico administrativo e 12 para técnico em regulação de serviços de telecomunicação. Já no superior, a oferta total será de 68 oportunidades, distribuídas pelos cargos de analista administrativo, com 20, e especialista em regulação de serviços de telecomunicações, com 48. Haverá também formação de cadastro de reserva.CLIQUE NA FOTO E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA !!!

Matéria Completa »

SALVADOR: Creches comunitárias de Salvador recebem atendimento jurídico

A partir da próxima segunda-feira (04) o Núcleo Multidisciplinar de Assessoria Jurídica e Contábil disponibilizado pela Prefeitura para atender creches comunitárias será reforçado, ampliando o atendimento diário. O projeto, que começou no início desta semana, em uma parceria da Superintendência de Políticas para as Mulheres (SPM), com a Secretaria Municipal de Educação (Smed), vista principalmente regularizar a situação de creches para a celebração de convênios e contratos com o poder público municipal, ampliando a oferta de vagas nos bairros. O núcleo está sob a responsabilidade da SPM porque a maior parte dos responsáveis pelas creches comunitárias são do sexo feminino. O serviço é oferecido na sede da superintendência (Av. Sete de Setembro, Ed.Adolpho Basbaum, nº 202), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Segundo a superintendente Mônica Kalile, muitas creches comunitárias já existem de direito e fato, mas faltam documentos para celebração de contratos e convênios, além da ausência de conhecimento na questão da contabilidade e prestação de contas. CLIQUE NA FOTO E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA !!!

Matéria Completa »

Feira de Santana: ônibus pega fogo com passageiro dentro. Assista

O pânico tomou conta de passageiros e do motorita de um ônibus na noite de quinta-feira (31), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O ônibus passava pelo bairro Capuchinhos no momento em que as chamas começaram. O motorista, o cobrador e um passageiro estavam no ônibus no momento do incidente, mas ninguém se feriu. O veículo ficou completamente destruído. A causa do incêndio ainda é desconhecida. Vídeo Fonte: G1 Bahia

Matéria Completa »
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ...3150     Total: 15749

Publicidade

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Enquete