NOTÍCIAS

Hospital João Batista Caribé vai fechar as portas

20 de Novembro


Hospital João Batista Caribé - Foto: Subúrbio News

Segundo informações de funcionários do mais importante Hospital do Subúrbio Ferroviário; Hospital João Batista Caribé, situado no bairro de Coutos o governo do estado, através da Secretaria de Saúde teria informado que a partir do próximo dia de 30 de novembro os atendimentos de Urgência e Emergência não estarão mais disponiveis aos pacientes do Subúrbio Ferroviário. 

Atenção senhor governador e senhor secretário de saúde da Bahia !

Mesmo entregue ao abandono e descaso total daqueles que se dizem responsáveis pela saúde da população. o Hospital João Batista Caribé ainda é a salvação do povo do Subúrbio Ferroviário. 

O Hospital do Subúrbio criado há mais de um ano não realiza o atendimento que é destinado ao Caribé, pois este, mesmo precariamente, procura resolver os problemas que aparecem e por falta de estrutura rejeita e maltrata os pacientes que o procuram. A UPA de Escada ainda não tem estrutura para atender a grande demanda da localidade. Fechar o Caribé é crime. É a mesma coisa de negar socorro aqueles que mais precisam e não tem condições de se deslocar até outro bairro. 

A comissão de Saúde do Subúrbio, que vem trabalhando contra essa falta de respeito com o seu povo se reunirá na próxima quinta-feira (20), para definir o que será feito para barrar este crime. 

OUTRAS NOTÍCIAS

ELEIÇÃO 2014: Romário finalmente decidiu apoiar Aécio Neves

Depois de muitas negociações e recuos, Romário finalmente decidiu apoiar Aécio Neves. Ontem, os dois selaram o acordo. Romário gravou hoje em Brasília, sem alarde, um depoimento que será exibido amanhã à noite, no programa de TV do tucano. Romário, eleito senador com 4,6 milhões de votos no Rio de Janeiro, é visto na campanha de Aécio como um trunfo para a busca de votos nestes últimos dias no terceiro maior colégio eleitoral do Brasil. Por Lauro Jardim

Matéria Completa »

SALVADOR: Liminar determina que lojas não abram no dia da Eleição

As lojas dos shoppings de Salvador podem não abrir no domingo, 26, dia do 2º turno das eleições. O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT/BA) expediu uma liminar que determina a não abertura dos estabelecimentos. O pedido foi feito, em mandado de segurança contra decisão da 33ª Vara de Salvador, pelo Sindicato dos Empregados no Comércio da Cidade do Salvador. A medida atinge os shopping centers Iguatemi, Barra, Bela Vista, Salvador Shopping, Paralela e Salvador Norte e também as lojas integrantes da base territorial do Sindilojas. CLIQUE NA FOTO E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA !!!

Matéria Completa »

EMPREGO: SineBahia oferece 1.060 vagas de emprego nesta quinta-feira

O Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia) oferece 1.060 vagas de emprego nesta quinta-feira, 23, em Salvador (849) e Lauro de Freitas (61). Do total de vagas, 150 são temporárias e destinadas a funções em navios de cruzeiro. Os candidatos interessados devem se dirigir à unidade central do SineBahia, situada na Avenida ACM nº. 3.359 - Edf. Torres do Iguatemi, ou aos postos do SAC das 7h às 17h. As senhas serão distribuídas a partir das 6h10. Os moradores de Lauro de Freitas interessados nas vagas devem procurar exclusivamente a unidade da região. Já os interessados nas vagas do cruzeiro devem procurar exclusivamente a Unidade Central do SineBahia. É imprescindível que os candidatos apresentem o número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

Matéria Completa »

Metrô de Salvador funciona domingo para facilitar movimento de eleitores

Para facilitar o deslocamento dos eleitores para os locais de votação, no domingo (26/10), o metrô de Salvador funcionará das 7h30 às 17h30, nas estações Retiro, Acesso Norte, Brotas, Campo da Pólvora e Lapa, sem cobrança de tarifa. Como chegar às estações: CLIQUE NA FOTO E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA !!!

Matéria Completa »

Bronzeadores vendidos nas praias podem prejudicar saúde de banhistas

Mesmo sem saber a procedência dos produtos vendidos nas praias de Salvador, muitas pessoas acabam comprando óleos bronzeadores e protetores na mão de ambulantes. Sem nenhuma proteção, os produtos ficam expostos ao sol e a chuva. Alguns baianos admitem que compram por ser mais barato. Mas o que eles não sabem é que a economia feita com esse tipo de produto pode vir a ocasionar um gasto exacerbado para reverter os danos causados à pele. A Tribuna da Bahia foi às praias para verificar a situação.CLIQUE NA FOTO E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA !!!

Matéria Completa »
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ...3317     Total: 16585

Publicidade

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Enquete