NOTÍCIAS

Hospital João Batista Caribé vai fechar as portas

20 de Novembro


Hospital João Batista Caribé - Foto: Subúrbio News

Segundo informações de funcionários do mais importante Hospital do Subúrbio Ferroviário; Hospital João Batista Caribé, situado no bairro de Coutos o governo do estado, através da Secretaria de Saúde teria informado que a partir do próximo dia de 30 de novembro os atendimentos de Urgência e Emergência não estarão mais disponiveis aos pacientes do Subúrbio Ferroviário. 

Atenção senhor governador e senhor secretário de saúde da Bahia !

Mesmo entregue ao abandono e descaso total daqueles que se dizem responsáveis pela saúde da população. o Hospital João Batista Caribé ainda é a salvação do povo do Subúrbio Ferroviário. 

O Hospital do Subúrbio criado há mais de um ano não realiza o atendimento que é destinado ao Caribé, pois este, mesmo precariamente, procura resolver os problemas que aparecem e por falta de estrutura rejeita e maltrata os pacientes que o procuram. A UPA de Escada ainda não tem estrutura para atender a grande demanda da localidade. Fechar o Caribé é crime. É a mesma coisa de negar socorro aqueles que mais precisam e não tem condições de se deslocar até outro bairro. 

A comissão de Saúde do Subúrbio, que vem trabalhando contra essa falta de respeito com o seu povo se reunirá na próxima quinta-feira (20), para definir o que será feito para barrar este crime. 

OUTRAS NOTÍCIAS

VIOLÊNCIA: Homem é morto a tiros em frente a residência no Lobato

Um homem morreu após ser baleado no pé e na mão esquerda na avenida Afrânio Peixoto, no bairro do Lobato, na manhã desta quarta-feira (23), por volta das 8h.De acordo com a Central de Polícia, Luciano Almeida, 30 anos, foi atingido em frente a sua residência. Segundo a polícia, Luciano tinha acabado de pegar o carro para ir ao trabalho quando foi surpreendido na garagem da casa por dois homens armados, que o atingiu. Ele chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu e morreu minutos depois. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o crime.

Matéria Completa »

POLÍTICA: Lídice defende novo modelo de educação

Premiar os alunos da rede estadual de ensino que obtiverem melhores notas com bolsas de intercâmbio no exterior para estudar uma segunda língua. Esta é uma das experiências realizadas no governo de Eduardo Campos em Pernambuco que a candidata Lídice da Mata, da coligação Um Novo Caminho para a Bahia (PSB-Rede, PSL e PPL), quer trazer para os estudantes dos colégios públicos da rede estadual baiana. “Tão importante quanto a educar na idade certa e construir escolas de tempo integral é mudar o modelo de educação. Temos que ter projetos que estimulem o estudante na sala de aula. Vamos pegar exemplos bem sucedidos pelo país, como o de Pernambuco, onde os três mil estudantes que tiveram as melhores notas ganharam bolsa para fazer intercâmbio fora do país”, disse Lídice, em um encontro com estudantes universitários no Hotel Sol Vitória Marina, em Salvador, nesta quarta-feira, 23. CLIQUE NA FOTO E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA !!!

Matéria Completa »

VIOLÊNCIA: Jovem de 18 anos é morto a tiros no bairro da Calçada

Um homem foi morto a tiros no Beco do Sabão, região próxima ao posto BR, do bairro da Calçada, na madrugada desta quarta-feira (23), segundo informações da Central de Polícia. Jonatas Paraguassú Silva, de 18 anos, foi encontrado já sem vida pelos policiais, que ainda não sabem a autoria ou motivação do crime. Ainda de acordo com a Central de Polícia, a situação está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que não deu informações sobre o caso.

Matéria Completa »

MUNDO: Homem flagra crocodilo comendo búfalo na Austrália

O pescador autraliano Warren Smith encontrou, em uma de suas expedições de pesca pela Austrália, um crocodilo devorando um búfalo que ele estima pesar entre 300 e 400 quilos. Smith estava na companhia de seus filhos e seus irmãos quando flagrou a cena. "O crocodilo o pegou como se ele não pesasse nada. Foi muito impressionante", disse o pescador ao jornal "Daily Mail". O pescador, que trabalha como guia de pesca, já flagrou outras cenas curiosas em suas expedições, como um crocodilo devorando outro crocodilo.

Matéria Completa »

Bahiatursa patrocina VI Festival Internacional do Chocolate e Cacau da Bahia

Um dos destinos turísticos mais conhecidos e procurados da Bahia, a Costa do Cacau volta a realizar o Festival Internacional do Chocolate e Cacau da Bahia, de 24 a 27 de julho. A Bahiatursa patrocina o evento, que acontece no Centro de Convenções de Ilhéus e tem como tema geral “Uma Viagem na História do Cacau ao Chocolate”. “O festival é um evento que se consolida como mais um evento gerador de fluxo turístico para a região”, afirma Diogo Medrado, presidente da Bahiatursa. Ele lembra que ali a Empresa de Turismo da Bahia já formatou a rota do chocolate e que há uma série de opções para os amantes do turismo de aventura e rural, acrescentando que é uma terra mundialmente conhecida pelos romances de Jorge Amado. CLIQUE NA FOTO E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA !!!

Matéria Completa »
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ...3137     Total: 15683

Publicidade

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Enquete