NOTÍCIAS

Hospital João Batista Caribé vai fechar as portas

20 de Novembro


Hospital João Batista Caribé - Foto: Subúrbio News

Segundo informações de funcionários do mais importante Hospital do Subúrbio Ferroviário; Hospital João Batista Caribé, situado no bairro de Coutos o governo do estado, através da Secretaria de Saúde teria informado que a partir do próximo dia de 30 de novembro os atendimentos de Urgência e Emergência não estarão mais disponiveis aos pacientes do Subúrbio Ferroviário. 

Atenção senhor governador e senhor secretário de saúde da Bahia !

Mesmo entregue ao abandono e descaso total daqueles que se dizem responsáveis pela saúde da população. o Hospital João Batista Caribé ainda é a salvação do povo do Subúrbio Ferroviário. 

O Hospital do Subúrbio criado há mais de um ano não realiza o atendimento que é destinado ao Caribé, pois este, mesmo precariamente, procura resolver os problemas que aparecem e por falta de estrutura rejeita e maltrata os pacientes que o procuram. A UPA de Escada ainda não tem estrutura para atender a grande demanda da localidade. Fechar o Caribé é crime. É a mesma coisa de negar socorro aqueles que mais precisam e não tem condições de se deslocar até outro bairro. 

A comissão de Saúde do Subúrbio, que vem trabalhando contra essa falta de respeito com o seu povo se reunirá na próxima quinta-feira (20), para definir o que será feito para barrar este crime. 

OUTRAS NOTÍCIAS

Veja: Dilma e Lula sabiam de caso da Petrobras, diz Youssef

A revista Veja divulgou, na noite desta quinta-feira (23), a capa de sua próxima edição, que afirma que a presidente Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva tinham conhecimento sobre os desvios de dinheiro realizados na Petrobras. A informação foi alegada pelo doleiro Alberto Youssef, caixa do esquema de corrupção, em depoimento dado, segundo a revista, à Polícia Federal e ao Ministério Público na terça-feira. CLIQUE NA FOTO E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA !!!

Matéria Completa »

Termina hoje propaganda eleitoral no rádio e na televisão

Termina nesta sexta-feira (24), a propaganda eleitoral gratuita veiculada no rádio e na televisão refernte ao segundo turno. Os candidatos também tem até hoje para fazer qualquer tipo de divulgação paga de propaganda eleitoral na imprensa escrita e para a realização de debates, mas ambas não deve ultrapassar a meia-noite. Já carro de alto-falante ou amplificadores de som são permitidos até sábado (25), as 22h. A distribuição de material gráfico, a realização de caminhadas, passeatas e carreatas, além da divulgação de jingles ou mensagens dos candidatos podem ser feitas também até as 22h.

Matéria Completa »

SUBÚRBIO: Adolescente de 15 anos é baleado na Ilha Amarela

Um adolescente de 15 anos foi baleado em várias partes do corpo durante um atentado na noite desta quinta-feira (24) no bairro de Ilha Amarela, no subúrbio ferroviário de Salvador. O garoto foi abordado por homens ainda não identificados às 23h. Ele foi atingido por tiros nas costas, no ombro esquerdo, na perna direita e na região abdominal. O adolescente foi socorrido por algumas pessoas para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde não foi divulgado. Segundo a Central de Polícia, na unidade, o garoto contou à polícia que é usuário de drogas, mas não soube informar quem teria cometido o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Matéria Completa »

EMPREGOS: SineBahia oferece 1.133 vagas de emprego nesta sexta-feira

O Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia) oferece 1.133 vagas de emprego nesta sexta-feira, 24, em Salvador (1.113) e Lauro de Freitas (20). Do total de vagas, 150 são temporárias e destinadas a funções em navios de cruzeiro. Há ainda 80 oportunidades para motorista entregador e 70 para ajudante de entrega. Os candidatos interessados devem se dirigir à unidade central do SineBahia, situada na Avenida ACM nº. 3.359 - Edf. Torres do Iguatemi, ou aos postos do SAC das 7h às 17h. As senhas serão distribuídas a partir das 6h10. Os moradores de Lauro de Freitas interessados nas vagas devem procurar exclusivamente a unidade da região. Já os interessados nas vagas do cruzeiro devem procurar exclusivamente a Unidade Central do SineBahia. É imprescindível que os candidatos apresentem o número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

Matéria Completa »

EMPREGO: Prorrogação da inscrição para o Concurso Municipal da Fazenda

A Secretaria Municipal de Gestão informa que de acordo com publicação no Diário Oficial do Município – DOM desta quinta-feira (23), fica prorrogada as inscrições do Concurso Público para os cargos de Auditor Fiscal, Auditor Interno e Analista Fazendário – Edital nº 01/2014 até o dia 3/11/14. Ficando as inscrições pela internet até o dia 02/11/14 e o pagamento do boleto bancário até o dia 03/11/14.

Matéria Completa »
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ...3322     Total: 16609

Publicidade

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Enquete